Carregando...
13/07/2023

Sincades marca presença no Conecta CNC e no Sicomércio em Brasília

Com o objetivo de acompanhar debates importantes para o segmento atacadista e distribuidor, representantes do Sincades marcaram presença no Conecta CNC e no Sicomércio, que ocorrem nesta semana, de 10 a 14 de julho, em Brasília, Distrito Federal.

 

O presidente do Sincades, Idalberto Moro, e o superintendente da entidade, Cézar Wagner Pinto, participaram do Conecta CNC, entre os dias 10 e 11, realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O encontro teve o objetivo de compartilhar boas práticas e experiências entre federações do comércio, sindicatos e empresários, com temas como relações sindicais e institucionais, desenvolvimento de negócios, tendências e impactos tecnológicos, liderança e reforma tributária.

 

Já no Sicomércio, de 11 a 14 de julho, também organizado pela CNC, a gerente-geral executiva do Sincades, Ivete Paganini, acompanha debates sobre relações sindicais, relações institucionais, representação, atuação gerencial, comunicação institucional e desenvolvimento de negócios. O evento reúne empresários, dirigentes e equipes de mil sindicatos em prol do fortalecimento do setor.

 

De acordo com o presidente da CNC, José Roberto Tadros, esses encontros têm como objetivo principal integrar as entidades na busca por soluções, inovações e boas práticas, além de fortalecer a atuação conjunta em benefício das empresas brasileiras e dos trabalhadores do comércio.